FOTOGRAFIA DE PARTO
Hospital Albert Einstein - Zona Oeste
Fotografa de parto na zona oeste
As emoções de uma Fotografa De Parto na Zona Oeste
Cada parto uma história diferente, histórias de superação, vitórias e recheados de muita emoção. A minha fotografia é muito diferente dos serviços de fotos dessas empresas que ficam no hospital, pois eu crio um relacionamento com cada família, me envolvo com as histórias e gosto de acompanhar o nascimento da família do começo ao fim.
Nessa família de hoje não foi diferente, assim que o marido da Giovanna me ligou dizendo que já estavam no Centro De Parto da maternidade Albert Einstein já corri para acompanhar eles durante o trabalho, e é nessas horas que acabamos se conhecendo melhor e sabendo a historia de cada um.
O papai da Maya sofreu um AVC logo após a Giovanna descobrir que estava grávida, tudo aconteceu na mesma semana. Uma barra daquelas, uma incerteza de como as coisas dali para frente, se o papai ficaria bem e se ficaria algum sequela por conta do AVC.
Depois de alguns dias internados e procedimentos o Marcus foi liberado e em poucos meses o médico assegurou que além de não ter ficado com nenhuma sequela ele estava curado, mais que o resultado tão bom foi devido a ele ser uma pessoa totalmente ligada ao esporte e por conta disso sua recuperação havia sido tão incrível.
E que por conta da sua história de renascimento, a filha nasceria no mesmo hospital que ele renasceu. Esse foi uma dos principais motivos por eles terem escolhido o hospital e porque a Giovanna também havia nascido na mesma maternidade.
E o mais legal o nome da Maya veio como inspiração da esportista Maya Gabeira, por toda história que ela passou e se demonstra uma super guerreira, assim como a Maya na barriga da Mãe que não deixou a peteca cair mesmo passando pelos momentos mais difíceis.
O momento do Parto no Hospital Albert Eisntein
A Giovanna tentou que a Maya chegasse de Parto normal, porém no meio do trabalho a Maya Defletiu, “é tipo de situação, provável que o bebê não consiga passar, por não estar com a cabeça em um ângulo propício – na linguagem médica, é a chamada “defletida de 2° grau”. O que aconteceu também no parto da Ana Paula, com a chegada do Lucas.
A médica responsável pela chegada da Maya foi a Dra. Claudia Carvalho Ramos Bortoletto
Virando cesária, para que ambas ficassem em segurança. E foi assim que a Maya chegou nesse mundo. Fiquei muito feliz em poder acompanhar esse trabalho tão de perto, como o nascimento de uma nova família.
Confira esse e outros fotos em nosso SITE.